Transformação digital: é tempo de mudança

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A transformação digital nas corporações vai além do uso de redes sociais e compartilhamento de arquivos na nuvem: ela envolve a adoção de uma cultura digital para reestruturação e otimização dos processos internos, de forma a promover inovação no modelo de negócios, melhora da eficiência, aprimoramento da experiência do cliente, ampliação de vantagens competitivas e auxílio na tomada de decisões. Com a inovação desenfreada provocada pela tecnologia da informação e as pessoas nutrindo novas necessidades a todo o momento, as empresas devem estar atentas e preparadas para moldar os negócios constantemente.

A evolução digital viabiliza novas oportunidades e representa uma diferenciação no mercado. Os resultados podem ser constatados na prática: dentre os benefícios percebidos por empresas que já adotaram a transformação digital em seus modelos de negócios estão o aumento do market share, do engajamento do consumidor em canais digitais e do volume de tráfego na web/mobile, de acordo com p…

Por que seu restaurante deveria ter um aplicativo

Você sabia que um aplicativo próprio pode contribuir muito para o sucesso do seu restaurante?
Um aplicativo móvel é indispensável para empresas que buscam um diferencial no mercado, uma vez que a maioria dos clientes são usuários assíduos de smartphones. Esse tipo de ferramenta proporciona inúmeros benefícios para a empresa, colaboradores e clientes. Entenda melhor o que um app mobile pode fazer pelo seu restaurante:

  • Avisar sobre descontos e promoções - seus clientes regulares vão adorar saber quando podem visitar seu negócio, comer bem e ainda economizar 

  • Disponibilizar conteúdo relevante - que tal informar aos seus clientes sobre eventos nos quais seu restaurante participará, ou até mesmo dar algumas dicas de culinária? 

  • Anotar pedidos digitalmente - essa funcionalidade é excelente para melhorar a qualidade dos serviços do seu restaurante, uma vez que facilita a integração entre setor de pedidos e cozinha, diminuindo a propensão de erros e agilizando a entrega 

  • Fazer reservas - que tal, ao invés de ligar ou enviar e-mail, seu cliente efetuar a reserva diretamente no aplicativo? Isso tornará o processo muito mais fácil e cômodo, tanto para ele, quanto para você 

  • Oferecer informações - estar informado sobre localização, contato e cardápio é indispensável para o cliente 

  • Realizar pesquisa de satisfação - ter informações precisas sobre a experiência do seu cliente em relação ao seu negócio é uma peça-chave para o aperfeiçoamento dos seus serviços 

  • Efetuar pedidos delivery - no conforto de casa, seus clientes pré-cadastrados podem realizar pedidos, pagamentos e receber informações diretamente no app, de forma rápida e prática. 

  • Interação com Redes Sociais - Fazer check-in ou compartilhar conteúdo em suas redes sociais diretamente pelo aplicativo facilitará a divulgação do seu negócio entre amigos de seus clientes 

Essas funcionalidades, além de facilitarem os processos do restaurante, são um atrativo a mais para seu público e certamente melhorarão a visão sobre seu negócio, bem como o relacionamento com seus clientes.

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Veja também: Um aplicativo corporativo para controle de gestão significa rentabilidade para sua empresa


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