sexta-feira, 31 de março de 2017

Potencialize resultados com um aplicativo para supermercado


Sabia que é possível aumentar as vendas de supermercados e atacados com a ajuda de um aplicativo ou software?

A digitalização de processos é uma atualização que permite inúmeros benefícios para a empresa, tais como redução de custos, aumento de vendas e melhora da comunicação entre setores.


Conheça algumas funcionalidades que podem ser implementadas para otimização dos processos internos e externos de um supermercado ou atacado:

PARA A GESTÃO


  • Disponibilizar informações de controle de estoques e mercadorias - é possível controlar o fluxo de produtos em cada filial, a fim de informar ao gerente, independente da sua localização, a situação real do estoque e necessidade de reposição

  • Disponibilizar informações de vendas - a funcionalidade permite ao gerente monitorar as vendas em tempo real, auxiliando no desempenho e alcance de metas

  • Catálogo virtual interno - os vendedores têm à disposição no tablet ou smartphone um catálogo virtual completo para exibir os produtos aos clientes e auxiliar no processo de venda

  • Comunicação interna - Disponibilizar informações em tempo real para a gerência ou demais colegas

  • Avaliação de crédito - possibilidade de avaliar, por meio do CPF, a situação de crédito do cliente, oportunizando a oferta de cartão de crédito e outros produtos/serviços de acordo com o perfil do cliente

  • Aprimorar o relacionamento com o cliente - por meio do cadastro de clientes, fidelizados ou novos, realizar ações específicas para cada segmento


PARA OS CLIENTES


  • E-commerce - loja virtual no site ou aplicativo que disponibiliza a gama completa de produtos e respectivos valores para que os clientes possam efetuar compras e receber no endereço solicitado

  • Avisar sobre descontos e promoções - os clientes cadastrados no aplicativo recebem em primeira mão informações sobre ofertas na filial mais próxima

  • Disponibilizar conteúdo relevante - publicar notícias referentes à empresa ou informar sobre novidades em produtos

  • Oferecer informações - estar informado sobre localização das unidades e respectivos contatos é indispensável ao cliente

  • Realizar pesquisa de satisfação - ter informações precisas sobre a experiência do seu cliente em relação ao seu negócio é uma peça-chave para o aperfeiçoamento dos seus serviços

  • Interação com Redes Sociais - compartilhar conteúdo em suas redes sociais diretamente pelo aplicativo facilitará a divulgação do seu negócio entre amigos de seus clientes

A digitalização de processos é cada vez mais relevante para as corporações. Como essas e outras funcionalidades podem ser personalizadas, a migração para o digital supre demandas específicas da empresa e garante mais agilidade na realização de tarefas cotidianas.

Como podemos ajudar seu negócio? Entre em contato e converse com nossa equipe!

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Veja também: O que é um sistema de CRM e por que adotar na sua empresa


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