Por que o recurso OFF é importante para a indústria de bens de consumo ?



Entender as funcionalidades do modo off-line é essencial para definir qual solução de mobile é mais adequada para sua empresa. Existe uma ampla variedade de opções off-line no mercado, por isso é muito importante que saibam escolher melhor quem irá produzir o aplicativo ideal para atender suas necessidades. Você pode conferir algumas dicas aqui ( link da postagem referente a dicas de como escolher a empresa que fará seu app ). 

Hoje cada vez mais é impossível ficar conectado na internet o tempo todo. Por isso desenvolver um aplicativo que trabalhe off-line é essencial para se destacar no mercado atual.

Com diversas opções nas funcionalidades e benefícios entregue pelos app off-line, é importante diferenciar os aplicativos simples dos aplicativos nativos. 

Caso ocorra a queda da internet, o app simples pode captar pequeno dados diretamente do seu dispositivos, ou seja, os usuários podem pausar e salvar o que foi editado, mas este dados só serão enviados após restabelecer uma conexão com a internet. 

Já os app nativos, têm maior desempenho no armazenamento de dados na queda da conexão. Pois já foram desenvolvidos para este tipo de situação, no modo off-line oferecem recursos mais avançados, como armazenamento seguro de dados e transações, sincronização e organização dos dados. 

Os benefícios de um app nativo 

Para escolher qual aplicativo é o mais adequado que atenda as necessidades da sua empresa. É importante entender quais os recursos disponíveis no mercado. 

  • Armazenamento de dados transacionados nos dispositivos
  • Funcionários precisam de um aplicativo que possa gerenciar os dados automaticamente. 
  • Grande espaço para sincronizar dados por um longo período.
  • Aplicativos sincronizam dados semanalmente com sistemas de ERP automaticamente, criando uma experiência fácil e contínua. 
  • Para máxima segurança, dispomos de um app OFF que armazena dados no cache ou no navegador do dispositivo, usando a mais avançada tecnologia criptografia abrangente disponível no mercado. Gerência de modo eficiente a sincronização de dados editados no modo ON e OFF. 
  • Armazenamento seguro dos dados no app.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, o que é a automação?

Potencialize resultados com um aplicativo para supermercado

Retrospectiva Tecnológica de 2016