Snapchat muda nome e lança produto novo no mercado:



O compartilhamento de imagens e vídeos vem se tornando muito popular no mundo todo, com isso vem surgindo muitos celulares novos, com câmeras cada vez melhores e mais avançadas tecnologicamente. Pensando nessa gigante necessidade que as pessoas têm em relatar momentos em suas redes, uma das redes sociais que mais tem crescido(snapchat) resolveu inovar. Mudou seu nome e lançou um novo produto no mercado eletrônico.

O nome da empresa agora será Snap e além disso apresentou os Spectacles, óculos que filmam e tiram fotos, além de publicá-las diretamente na rede social. As duas novidades foram anunciadas no sábado 24/09.

“Nós decidimos tirar o ‘chat’ e ir de Snap Inc.”, anunciou Evan Spiegel, um dos criadores e diretor-executivo do aplicativo. O nome do aplicativo continua o mesmo.

“Mudando o nome da empresa também tem outro benefício: quando você procurar por nossos produtos, será mais fácil encontrar relevantes informações sobre eles em vez de informações chatas sobre a companhia ou análises financeiras. Você pode pesquisar Snapchat ou Spectacles para as coisas divertidas e deixar Snap Inc. para a multidão de Wall Street”, brincou Spiegel.

Mas focando agora nos Spectacles, são óculos com uma câmera embutida que pode acessar a internet via Wi-Fi ou bluetooth para fazer posts no Snapchat. As imagens serão gravadas com a perspectiva geral de quem usa os óculos, com uma abertura de 115 graus. Terão formato circular, mas poderão ser reproduzidas também em tela cheia.

De acordo com o Snapchat, os óculos têm energética para funcionar durante um dia até necessitar de uma nova recarga. Serão lançadas três versões com cores diferentes. O Snap não informou quando os óculos começam a ser vendidos. Então só nos basta esperar e ver quando essas novidades estarão chegando ao brasil.

Conheça a Fluid Objects: www.fluidobjects.com.br

Baixe nosso e-book e entenda por que sua empresa deve mudar para o mobile.

Veja também: Devo investir em um Aplicativo Mobile?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, o que é a automação?

Potencialize resultados com um aplicativo para supermercado

Relatório de Gestão - um diferencial para o aprimoramento do seu negócio